Na quarta-feira passada o mundo ouviu a última música gravada por Amy Winehouse, em parceria com a lenda do jazz Tony Bennett. O vídeo foi lançado no YouTube e a música disponibilizada para download no iTunes no dia em que a cantora completaria 28 anos, 14 de setembro. A música faz parte do novo álbum […]

Por:

Na quarta-feira passada o mundo ouviu a última música gravada por Amy Winehouse, em parceria com a lenda do jazz Tony Bennett. O vídeo foi lançado no YouTube e a música disponibilizada para download no iTunes no dia em que a cantora completaria 28 anos, 14 de setembro.

A música faz parte do novo álbum de Tony Bennett, Duets II, que foi lançado no dia 20 deste mês. O álbum também conta com as participações de Lady Gaga e Queen Latifah. A música intitulada “Body and Soul” é uma composição já antiga, de outro artista, mas foi cantada pela dupla neste novo trabalho.

Foi gravada no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, muito conhecido por ter gravado vários discos famosos de bandas como os Beatles e Pink Floyd.

Confira a música:


Opinião de usuários