Ultimamente surgiram vários boatos sobre um possível retorno de Friends, além de boatos sobre um possível filme com o elenco. Vi nas redes sociais essa semana vários amigos divulgando links para notícias furadas e antigas, além do que o boato ganhou ganhou maior credibilidade depois de também sair em um site estrangeiro. Às vezes até […]

Por:

Ultimamente surgiram vários boatos sobre um possível retorno de Friends, além de boatos sobre um possível filme com o elenco. Vi nas redes sociais essa semana vários amigos divulgando links para notícias furadas e antigas, além do que o boato ganhou ganhou maior credibilidade depois de também sair em um site estrangeiro.

Às vezes até um simples vídeo feito para o programa da Ellen Degeneres ganha maior importância e vira um caso maior do que realmente é, o que também gerou um boato na época em que foi produzido. Você pode conferir no vídeo abaixo uma pequena reunião de quatro dos atores da série, fazendo uma participação em seu programa:

Tantos boatos levaram até uma das criadoras de Friends, Marta Kauffman, a se pronunciar dizendo que “só para esclarecer, isto não irá acontecer!”. Muitos ficam tristes ao saberem que não vão ver os seis amigos de Greenwich Village se reencontrar em mais alguns episódios do seriado. Mas por outro lado eu me pergunto: Será? Será que vale a pena arriscar o legado de um seriado que foi tão bom? Acredito que não há necessidade, pode “acabar com a magia”.
É só lembrarmos do seriado “Joey” (criado por outras pessoas não relacionadas a série original) que tentava mostrar a continuação da história, mas dessa vez mostrando apenas um dos personagens. Pra quem viu, sabe no que deu. Vish… Foi um fracasso.
E você? O que acha disso? Será que seria legal e valeria a pena um reencontro dos amigos?

Fontes: ClickGrátis, CinePOP


Opinião de usuários