A banda desta semana provavelmente deve ser bem conhecida pelos fãs do guru do himalaia, o famoso e adorado mestre: Zé Graça. Pois é uma das músicas usadas pelo grande guru em seus vídeos, mais específicamente neste: Estamos falando do excelente projeto SunStroke Project & Olia Tira. E a música usada neste vídeo, e provavelmente […]

Por:

A banda desta semana provavelmente deve ser bem conhecida pelos fãs do guru do himalaia, o famoso e adorado mestre: Zé Graça. Pois é uma das músicas usadas pelo grande guru em seus vídeos, mais específicamente neste:

Estamos falando do excelente projeto SunStroke Project & Olia Tira. E a música usada neste vídeo, e provavelmente a mais conhecida do conjunto, é a música Run Away. Eles fizeram uma apresentação da música em Oslo, na semi final do Eurovision Song Contest de 2010. E para você se maravilhar com esta incrível música, que apesar de muito famosa, não é tão conhecida em sua forma completa, aqui vai o vídeo deles no Eurovision Song Contest:

Eu posso dizer que é até emocionante quando o cara do saxofone aparece. E movido por essa emoção o cara do canal TehN1ppe resolveu fazer um de seus vídeos, muito conhecidos por terem duração de 10 horas, em homenagem ao “Sax Guy”. E este é claro, não poderia deixar de também ter 10 horas, veja por sí mesmo até o final e me diga o que achou:

Legal né? Pena que é tão curto assim.

Também não podemos deixar de citar que o projeto SunStroke Project & Olia Tira estavam representando o país de Moldova na competição. Sobre a nacionalidade do grupo, o SunStroke tem origem em Moldova, mas a cantora Olia Tira é da Alemanha Oriental.

E pra quem curte ver vídeos de Youtube Poop, existe uma fantástica versão de outro grande guru, nosso querido gazebo, Seu Madruga.

Legal também é que o loop do sax me lembra um pouco as não tão conhecidas músicas de keygen, um tipo de música que eu gosto muito, inclusive uma vez até baixei uma coletânea que se não me engano vinha com mais de 900 músicas deste tipo. O que é música de keygen? Tenho que falar sobre isso ainda, mas não agora, fica para um próximo post.

Esta foi a banda/projeto musical da semana, a música completa é mais incrível ainda. Infelizmente não consegui encontrar outras músicas do projeto, mas se você souber de alguma avise nos comentários. E fique ligado na série banda da semana, que semana que vem tem mais.


Opinião de usuários