O grande magnata fundador da Apple, Steve Jobs, terá sua biografia oficial nas prateleiras de livrarias do mundo todo. O lançamento do livro estava previsto para março de 2012, porém uma antecipação por parte da editora adiantará o lançamento para o fim deste ano. Para ser mais exato, “a biografia estreiará 21 de novembro, na […]

Por:

O grande magnata fundador da Apple, Steve Jobs, terá sua biografia oficial nas prateleiras de livrarias do mundo todo. O lançamento do livro estava previsto para março de 2012, porém uma antecipação por parte da editora adiantará o lançamento para o fim deste ano. Para ser mais exato, “a biografia estreiará 21 de novembro, na livraria Barnes & Noble’s“, disse Tracey Guest, diretor de publicidade da editora Simon & Schuster em entrevista para o New York Times.

O livro é trabalho do escritor Walter Isaacson, que já escreveu biografias de grandes nomes como: Albert Einstein e Benjamin Franklin. O renomado escritor já trabalha com a obra relacionada à Steve, desde os últimos três anos, e pesquisou cada detalhe da vida do empresário para, assim, preencher as 448 páginas que compõem o livro. Através de entrevistas com amigos, familiares com o próprio Jobs, Walter descreve em seu novo livro toda a vida e obra de Steve Jobs.

Aí está uma dica para quem tiver interesse de conhecer um pouco mais sobre Steve Jobs, o empreendedor perfeccionista que revolucionou as indústrias de computadores (Apple), animação gráfica (Pixar), tablets (iPad), música (iTunes) e telefones (iPhones). Boa leitura.


Opinião de usuários