O Brasil atualmente registra o maior índice de crescimento de novos usuários na rede social Facebook. A rede parece ter vindo para extinguir e substituir o antigo favorito dos brasileiros, Orkut, que convenhamos, ficou muito chato e obsoleto. O Facebook tem no Brasil um índice de 10% no aumento mensal de número de usuários, já […]

Por:

O Brasil atualmente registra o maior índice de crescimento de novos usuários na rede social Facebook. A rede parece ter vindo para extinguir e substituir o antigo favorito dos brasileiros, Orkut, que convenhamos, ficou muito chato e obsoleto.

O Facebook tem no Brasil um índice de 10% no aumento mensal de número de usuários, já contando com 19 milhões de usuários brasileiros. O México fica em segundo lugar, com 7,6% e em terceiro fica a Tailândia, com 7,1% de crescimento ao mês. O número de usuários do Facebook já passam do total de 750 milhões. E agora a rede tem um novo concorrente chegando no pedaço, que ameaça e tem grandes chances de tomar o posto e repetir um sucesso muito maior do que a rede social de Mark Zuckerberg teve, estamos falando do Google Plus.

A rede social do Google, também chamado de G+ ou Google+ já está fazendo um grande sucesso, muito maior do que o Twitter e o Facebook quando estrearam, ainda que dependa de convites para ingressar  na rede, o crescimento e o número de usuários na nova rede é extremamente rápido. Com este crescimento acelerado logo o Google+ alcança e ultrapassa o atual “campeão” Facebook.

 

Adicional:
Pra quem tem Google+ e está interessado em “curtir” o Neuropop ou algum post daqui do site, existe a opção +1 logo ali em baixo junto com os botões de Curtir e Tweetar o post. Ainda não existe uma “página” do site lá, mas se você tiver uma conta e estiver interessado em adicionar a página do autor em seu G+, fique a vontade.


Opinião de usuários