Está sendo realizada a campanha de vacinação contra a gripre do porco(aquela que fodeu geral em 2009) , primeiro foram vacinados os profissionais da saúde e os índios, depois as grávidas embuchadas, portadores de doenças crônicas(tuberculose, gonorréia, coceira no saco, aids, etc), jovens de 20 a 29 anos, idosos e pessoas de 30 a 39 anos. O […]

Por:

Está sendo realizada a campanha de vacinação contra a gripre do porco(aquela que fodeu geral em 2009) , primeiro foram vacinados os profissionais da saúde e os índios, depois as grávidas embuchadas, portadores de doenças crônicas(tuberculose, gonorréia, coceira no saco, aids, etc), jovens de 20 a 29 anos, idosos e pessoas de 30 a 39 anos.

O mundo todo está lutando contra a gripe. A vacinação é muito importante e não dói nada.

Porém assim como eu, muitas pessoas não estão no calendário de vacinação e estão correndo o risco de armarem o cu para caçar pinto. Eu amo a minha vida e não estou nem um pouco a fim de pegar essa merda.

Então tive que dar uma de malandro.

Eu decidi mentir que tinha alguma doença crônica. Descolei uma bombinha para Asma, peguei minha carteirinha de
vacinação e fui ao posto de saúde mais próximo. Então eu cheguei no balcão de atendimento e pedi a tal da vacina. A atendente pediu minha carteira de identidade(puta merda,esqueci a carteira) , então eu entreguei a carteirinha de vacinação mesmo. Quando eu disse a minha idade ela perguntou se eu tinha alguma doença crônica. Me deu um branco na hora, a palavra”Asma” fugiu da cabeça e eu disse: Tuberculose. A mulher ficou duas horas me encarando que nem uma puta, e mandou eu aguardar na fila. Somente quando eu estava na fila que eu percebi a cagada que eu tinha dito.


Eu dei graças quando chegou a minha vez, pois não aguentava mais ver a atendente me olhando com aquela cara de cu. Enfim chegou um cara e me aplicou a vacina.

E eu sai de lá dando risada que nem um besta.

Então vou deixar umas dicas para quem for se vacinar:

  1. Se vista bem. Não vá parecendo um bandido que acabou de fugir da prisão, ou que nem um mendigo que acabou de acordar. A atendente vai julgar mal a sua pessoa.
  2. Não esqueça seus documentos.
  3. E o mais importante de tudo,minta bem. Não fale a primeira merda que vier na cabeça.

Eu sou o Billy Sacana e esta é a minha história. Então um beijo nas meninas e um soco na boca dos rapazes.

Até a próxima.


Opinião de usuários