O criador de Family Guy, ou no Brasil “Uma Família da Pesada“, Seth McFarlane declarou que tem vontade de fazer uma nova série de Star Trek para a televisão. Como ele disse: Parte de mim acha que Family Guy já deveria ter acabado. Acho que sete temporadas é o tempo de vida correto para uma […]

Por:

O criador de Family Guy, ou no Brasil “Uma Família da Pesada“, Seth McFarlane declarou que tem vontade de fazer uma nova série de Star Trek para a televisão. Como ele disse:

Parte de mim acha que Family Guy já deveria ter acabado. Acho que sete temporadas é o tempo de vida correto para uma série de TV. Eu não sei quem me daria as chaves do carro. Mas eu adoraria ver essa franquia revivida para a televisão, de uma forma feita nos anos 90: histórias inteligentemente escritas, de forma atenciosa, que transcendem a audiência da ficção-científica.

Seth está bem animado em criar uma nova série na franquia que terminou com Star Trek: Next Generation (Nova Geração), que era protagonizada pelo capitão Jean-Luc Picard e interpretado pelo ator Patrick Stewart (professor Xavie em X-Men).

Mas Seth (e eu) acha que vai ser difícil a Paramount querer uma nova série, já que o estúdio está sendo feliz com o sucesso de Star Trek nos cinemas.


Opinião de usuários