A E3 (Electronic Entertainment Expo) começou esta semana, e seu último dia foi ontem. O Neuropop trará em breve os melhores momentos da exposição. Já no primeiro dia a feira teve grandes novidades entre as várias promessas e espectativas que ela trouxe e traz todos os anos. Os momentos mais esperados deste ano eram a […]

Por:

A E3 (Electronic Entertainment Expo) começou esta semana, e seu último dia foi ontem. O Neuropop trará em breve os melhores momentos da exposição. Já no primeiro dia a feira teve grandes novidades entre as várias promessas e espectativas que ela trouxe e traz todos os anos.

Os momentos mais esperados deste ano eram a revelação do novo console da Nintendo, que vêm para substituir o Wii, e o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3. Já no primeiro dia da exposição, nesta terça-feira, o novo Wii foi revelado, ele é o Nintendo Wii U.

O vídeo-game é um console e um portátil ao mesmo tempo, já que também pode se jogar na TV. Segue as mesmas premissas de sensibilidade à movimentos como no Wii original. A empresa também prima pelos gráficos “high definition”, em definição 1080p, o que dá uma imagem excelente para os jogos. Outra coisa que também é muito interessante é o fato do Wii U ser um tablet.

No novo Nintendo Wii U você pode jogar, em qualquer lugar, com imagens excelentes e de quebra tem um tablet da Nintendo. É demais, queria tanto ter um. Não percam o próximo artigo, falarei sobre Modern Warfare 3.

Confira o vídeo de lançamento do vídeo-game:


Opinião de usuários