Com  uma pegada de Indie Rock e Dance Punk,Funeral Party tem um dos CD’s mais interessantes do ano. O álbum “The Golden Age of Knowhere” lançado no começo do ano pelo garotos de L.A é tudo que você precisa para curtir uma festa com os amigos.Com um som marcado por ótimas guitarras e um bateria excelente a […]

Por:

  Com  uma pegada de Indie Rock e Dance Punk,Funeral Party tem um dos CD’s mais interessantes do ano.

O álbum “The Golden Age of Knowhere” lançado no começo do ano pelo garotos de L.A é tudo que você precisa para curtir uma festa com os amigos.Com um som marcado por ótimas guitarras e um bateria excelente a banda te faz ter vontade de dançar.Cada vez mais as bandas buscam  algo extremamente autoral, contemporâneo e diferente,mas não é essa a pagada dessa banda.Os caras resgataram o espirito do bom e velho “Dancin’Rock“.As faixas são parecidas,o que é ótimo,pois é só colocar o CD e não se preocupar em ficar trocando de musicas,afinal como todos são parecidas,todas são boas.

A banda formado por Chad Elliott,James Torres,Kimo Kauhola e Tim Madrid chegou para nos fazer querer dançar,beber,curtir.É essa a proposta do som dos caras. O que esta bem explicado no clipe Finale da banda Californiana.

Clipe Finale,Funeral Party.Aqui.

Site da Banda.Aqui.

Twitter da Banda.Aqui.

Fanpage do facebook.Aqui.


Opinião de usuários