Bazinga! Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, se destaca mais uma vez como um grande ator de comédia e arremata mais uma no Globo de Ouro, obviamente como melhor ator de comédia. O ator já tinha ganhado o mesmo prêmio no último Emmy Awards e os membros do Globo de […]

Por:

Bazinga! Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, se destaca mais uma vez como um grande ator de comédia e arremata mais uma no Globo de Ouro, obviamente como melhor ator de comédia. O ator já tinha ganhado o mesmo prêmio no último Emmy Awards e os membros do Globo de Ouro premiaram Parsons seguindo a boa escolha de seus colegas.

Big Bang Theory vêm se destacando cada vez mais, tanto é que foi renovada por mais três anos. Conta a história de quatro nerds, suas rotinas e problemas, o que é o diferencial da série e a torna tão engraçada. A série diverte todos os tipos de pessoas e é interessante principalmente aos nerds, por ter tantas refêrencias a esta cultura.

Infelizmente o Oscar não prêmia séries, caso contrário com certeza Jim Parsons também venceria na acadêmia. Imagine, Jim Parsons recebendo o Oscar de melhor ator.

via On The Red Carpet


Opinião de usuários