Boas notícias para os fãs do bom e velho anime/mangá! Recentemente, a editora Panini Comics, anunciou o lançamento da versão brasileira do mangá Elfen Lied. Pois bem, é com muita emoção e satisfação que lhes informo que o mangá já foi lançado, estando à venda nas bancas e no site da Editora Panini. Nunca li […]

Por:

Boas notícias para os fãs do bom e velho anime/mangá! Recentemente, a editora Panini Comics, anunciou o lançamento da versão brasileira do mangá Elfen Lied. Pois bem, é com muita emoção e satisfação que lhes informo que o mangá já foi lançado, estando à venda nas bancas e no site da Editora Panini.

Nunca li o mangá, mas já assisti o anime e recomendo para todos. A série é a mistura perfeita de romance, ficção científica, comédia, drama, nudez, sexo, violência e muito sangue.

A série japoneza, Elfen Lied, reflete a face obscura, corrupta e impiedosa do ser humano. Trata, portanto, das relações entre a humanidade e a raça dos Diclonius (nova espécie, derivada da evolução humana).

Os Diclonius caracterizam-se por serem garotas, com cabelos cor-de-rosa, com um par de pequenos chifres e vectors (braços invisiveis que, ao mesmo tempo, são armas mortais e os órgão responsáveis pela reprodução). São consideradas uma ameaça à humanidade, mas na verdade são apenas criaturas mal compreendidas.

É um anime/mangá realmente muito bom. E extremamente dramático (Eu só não chorei porque sou muito macho :P ).


Opinião de usuários