Em breve sairá uma grande novidade na China: Um GIGANTESCO museu para os maníacos por quadrinhos. O museu estima gastar U$125 milhões e ocupará 8 prédios, estes serão em formas de balões de fala para ficar totalmente no clima dos quadrinhos. A escolha da empresa para construir foi feita através de um concurso mundial, e […]

Por:

Em breve sairá uma grande novidade na China: Um GIGANTESCO museu para os maníacos por quadrinhos. O museu estima gastar U$125 milhões e ocupará 8 prédios, estes serão em formas de balões de fala para ficar totalmente no clima dos quadrinhos.

A escolha da empresa para construir foi feita através de um concurso mundial, e a grande escolhida foi a MVRDV, uma empresa da Holanda. Ela vai projetar o museu na cidade de Hangzhou e ele se chamará China Comic and Animation Museum. Então além de um museu de quadrinhos, também será um museu de animação.

O lugar terá restaurantes temáticos, gibiteca, receberá eventos e convenções, será totalmente interativo, terá capacidade para projetar imagens e animações. Além disso tudo terá salas do fantástico cinema IMAX. Veja o vídeo de como tudo vai ser:

Quem sabe eu não dou uma passadinha lá quando eu for a China.

Confira também algumas imagens prevendo come será o local:


Opinião de usuários