Há anos atrás ninguém sabia o que era uma rede social, ou na verdade elas nem existiam ainda. O máximo que tinhamos na internet que beirava “alguma interação social”, se é que pode-se chamar assim, eram os bate-papos. Também tinhamos o bom e velho MIRC, que ao contrário dos bate-papos na web, até que era […]

Por:

Há anos atrás ninguém sabia o que era uma rede social, ou na verdade elas nem existiam ainda. O máximo que tinhamos na internet que beirava “alguma interação social”, se é que pode-se chamar assim, eram os bate-papos. Também tinhamos o bom e velho MIRC, que ao contrário dos bate-papos na web, até que era legal e haviam algumas pessoas interessantes para conversar.

É, mas o tempo passou, o século XXI chegou e no finalzinho do último século, mais precisamente em 22 de Julho de 1999, nasceu o MSN Messenger. Claro que houveram antecessores nas mensagens instantâneas, como o famoso ICQ e o AIM (AOL Instant Messenger), porém não tiveram o sucesso estrondoso e o uso em massa que teve o Messenger da Microsoft. E logo sem nem perceber as redes sociais foram chegando ao Brasil: Orkut, MySpace, Fotolog, Formspring, Foursquare, LinkedIn, Tumblr, Twitter, Facebook e agora o tão falado Google+.

Note: There is a poll embedded within this post, please visit the site to participate in this post’s poll.

E esta é a pergunta, a enquete Neuropop desta semana quer saber: Qual a sua rede social favorita? Mostre qual é a melhor, a mais legal, qual você mais usa através do seu voto.

Caso esteja faltando alguma rede na lista é só indicar nos comentários logo abaixo, a opção será incluída e seu voto será contabilizado. Ajude a escolher a melhor rede social, você decide!


Opinião de usuários