Após receber um processo da empresa ThinkOptic, agora é a vez da Nintendo ser processada pela UltimatePointer. A empresa é fabricante de laser pointers para apresentações. Apesar do tal produto da empresa ainda não estar liberado, por segundo eles estar em fases de testes, a empresa diz que o Wii Remote viola as patentes do […]

Por:

Após receber um processo da empresa ThinkOptic, agora é a vez da Nintendo ser processada pela UltimatePointer. A empresa é fabricante de laser pointers para apresentações. Apesar do tal produto da empresa ainda não estar liberado, por segundo eles estar em fases de testes, a empresa diz que o Wii Remote viola as patentes do seu produto.

Como o Wii Remote já está a venda, a empresa abriu um processo contra a Nintendo, mas não é só isso. Além de processar a fabricante, a UltimatePointer também processou duas grandes lojas de games americanas, que vendiam o Wii Remote, a Best Buy e a Game Stop.

É, este já não é o primeiro processo por conta do Wii Remote, vamos esperar e ver no que vai dar. Será que a Nintendo ganha essa? E qual será o valor destes processos?


Opinião de usuários