Pois é, a continuação Os Caça-Fantasmas 3 pode não acontecer. Pois Bill Murray ainda não leu o roteiro e não fechou contrato com a produção. A Columbia Pictures só irá produzir o longa se o ator for efetivamente contratado para o elenco. O filme prentende, ou pretendia, criar uma nova geração dos Caça-Fantasmas, pois na […]

Por:

Pois é, a continuação Os Caça-Fantasmas 3 pode não acontecer. Pois Bill Murray ainda não leu o roteiro e não fechou contrato com a produção. A Columbia Pictures só irá produzir o longa se o ator for efetivamente contratado para o elenco.

O filme prentende, ou pretendia, criar uma nova geração dos Caça-Fantasmas, pois na trama os antigos personagens ensinariam seus sucessores, como o próprio Dan Aykroyd acabou revelando: “Meu personagem, Ray, está cego de um olho, não consegue dirigir o Cadillac. Está com um joelho ferrado e também não consegue carregar a mochila. Egon engordou e também não cabe no equipamento. Precisamos de sangue novo e essa é a promessa. […] Nós vamos precisar de… três rapazes e uma mulher”.

Todos os atores com exceção de Bill Murray já estão confirmados, Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson e Sigourney Weaver. E o filme deve sair no Natal do ano que vem. Ivan Reitman será o diretor, este que sempre foi o diretor desde o primeiro filme.


Opinião de usuários