Scenes From The Suburbs é um curta-metragem dirigido por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich e Onde Vivem os Monstros), inspirado no último álbum da banda canadense Arcade Fire (The Suburbs). O curta-metragem, com o roteiro dos irmãos irmãos Win e Will Butler (integrantes do grupo musical), juntamente com o diretor Spike Jonze não deixam […]

Por:

Scenes From The Suburbs é um curta-metragem dirigido por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich e Onde Vivem os Monstros), inspirado no último álbum da banda canadense Arcade Fire (The Suburbs).

O curta-metragem, com o roteiro dos irmãos irmãos Win e Will Butler (integrantes do grupo musical), juntamente com o diretor Spike Jonze não deixam nada a desejar. Os dramas vividos na adolescência estão acompanhados de uma excelente trilha sonora e direção, com diálogos marcantes e cenas envolventes, preenchendo todas as lacunas encontradas no clipe The Suburbs.

A adolescência, como passagem para a vida adulta, acarreta responsabilidades das quais não podemos ser isentos, e esse tema está bastante saturado no mundo do cinema contemporâneo, por isso que uma obra diferenciada nos chama tanto a atenção. Trata-se de um olhar subjetivo, aflito e melancólico, conseguindo transparecer a importância da amizade.

Com 28 minutos de duração completos de um curta-metragem e um álbum com 18 músicas (Deluxe Edition), o Arcade Fire pode continuar seu caminho no mundo do cinema com uma obra de terror, segundo a entrevista concedida a Damian Abraham, vocalista do Fucked Up.

•  The Suburbs conquistou o Grammy Awards 2011 como melhor disco do ano
•  Clipe The Suburbs – Arcade Fire
•  Trailer Scenes from the Suburbs

 


Opinião de usuários