Junk of the Heart é o terceiro álbum  dos britânicos do The Kooks. Nesse novo CD eles utilizaram ,digamos, o mesmo formato dos discos anteriores, Inside In/Inside Out (2006)e Konk (2008).As musicas apresentam o mesmo clima dos trabalhos anteriores,o que da a impressão de que esse novo álbum foi feito com musicas que “sobraram” dos outros CDs. […]

Por:

Junk of the Heart é o terceiro álbum  dos britânicos do The Kooks.

Nesse novo CD eles utilizaram ,digamos, o mesmo formato dos discos anteriores, Inside In/Inside Out (2006)e Konk (2008).As musicas apresentam o mesmo clima dos trabalhos anteriores,o que da a impressão de que esse novo álbum foi feito com musicas que “sobraram” dos outros CDs.

 

É sempre impressionante, como as musicas do The Kooks tem o poder de nos fazer sentir nostálgicos.Esse novo trabalho também não poderia ser diferente,musicas como Is It Me,Killing Me e Eskimo Kiss,são dessas musicas,que você ouve e sente saudade de alguma época que você não sabe exatamente quando.Muito disso se deve ao arranjo das musicas,que trazem esse tom jovial de aproveitar a vida e os amigos e é claro,o interprete,Luke Pritchard consegue passar toda a emoção/saudade,através da musica.

O CD não trás grandes novidades,eles se mantiveram no estilo que os consagrou ,sem muita ousadia.Diria que musicas que se destacaram,por serem um pouco diferentes, são Fuck The Wolrd Off e Time Above the Earth.Como os outros trabalhos da banda,é claro que vale a pena comprar,foi lançado na gringa dia 13/09,não sei se já chegou ao Brasil,mas a internet tá ai pra isso,é só comprar.

Destaque pra capa,que na minha opinião,representa bem  as musicas do Kooks.


Opinião de usuários